segunda-feira, 8 de março de 2010

Amo muito tudo isso

Queria poder dormir e acordar sem a pressão de um futuro incerto. Queria que todas as dificuldades não viessem seguidas de sentimentos ruins. Queria que a angústia que me atormenta pelo medo da perda ou da solidão não existisse. Queria ter perto de mim todas as pessoas que eu gosto. Queria eliminar a saudade sem ter de adotar o esquecimento. Sim, queria. Não quero porque querer tudo isso significaria viver uma vida completamente diferente, sem anseios, mas também sem as felicidades.

O que é melhor do que dar um abraço bem forte em alguém que gostamos e não vemos a tempo? O que pode ser melhor que um sorriso largo no rosto de quem passou por uma infelicidade? Bem, será que há algo melhor do que saber que se há tristeza há também felicidade? Odeio passar por um momento difícil, em que nada parece dar certo. Ao mesmo tempo, amo passar por cima dele com todas as forças que eu tenho, e poder olhar pra trás com peito estufado de orgulho.

Uns nos chamam "geração mc donalds". Eu prefiro seguir a idéia de que fazemos parte de uma geração que consegue planejar e ir atrás de um futuro digno no meio de tanta indignidade. Me desculpem os dinossauros, mas vocês já foram extintos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário