domingo, 14 de março de 2010

Oi, tudo bem?

- Oi, tudo bem?
- Tudo Bem...
...Fora o tédio que me consome,
todas as 24 horas do dia,
fora a decepção de ontem a decepção de hoje,
e a desesperança crônica no amanhã,
tenho vontade de chorar,
raiva de não poder,
quero gritar até ficar rouco,
quero gritar até ficar louco,
isso sem contar com a ânsia de vômito,
reação a tal pergunta idiota
...Fora tudo isso, tudo bem.

Garotos Podres.
_

Não é rebeldia sem causa. Definitivamente não. Mas pensa que tu queres muito algo, e aquilo está muito próximo de ti, até que, então, por algum motivo deveras infeliz, tu não terás o tal desejo realizado. É quase como quando tu estavas na tua infância, e pedia um brinquedo um tanto quanto caro. Teus pais, sem pensar no orçamento do final do mês, diziam que sim, eu uma data especial, mais precisamente. Ansiosamente tu esperavas por aquele dia... Quando enfim chegou, uma surpresa nada agradável: nada além de um pacote cheio de subterfúgios.

Enganada, traída, cabisbaixa. E toda e qualquer tentativa de reanimação certamente seria em vão. O pior de tudo era saber que era conveniente o motivo. O que fazer? Nada. Aceitar. Conformar-se. Haha, como se fosse fácil assim. A irritação é natural - inevitável, na verdade. Nada além de negativas passam-se na tua cabeça. Quase como estar em um sonho perfeito e ser acordada com um copo de água gelada. Isso, acordar. Acordar para vida, ver que nada é tão fácil quanto pensamos. Viver.

Um conselho: sabes da situação, e não queres se incomodar... Portanto, NÃO faça a estúpida pergunta clássica de formalidade barata. Do contrário, prepare-se para ouvir/ler um amontoado de palavras de baixo escalão, seguidos de analogias deprimentes e frases nonsense.

Assim me senti ontem, pois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário